Carregamento de um veículo elétrico

Instalação de Carregador para Renault Rafale PHEV

Abaixo resumimos as características dos modos de recarga que você pode escolher para a instalação do seu posto de carregamento do Renault Rafale PHEV.

O que preciso saber para carregar o carro elétrico Renault Rafale PHEV?

Conector de carro elétrico

Conector

O Renault Rafale PHEV detém a conexão Tipo 2 (Mennekes, IEC 62196).

    Tempo de carregamento carro elétrico

    Tempo de carregamento

    Com um carregador de 7,4 kW (Wallbox), o tempo necessário para carregar totalmente a bateria (0-100%) é de aproximadamente 2 horas e 55 minutos.

    Em carregamento rápido (10-80%), o tempo é reduzido para 29 minutos (até 50 kW).

    Custo carregamento carro elétrico

    Quanto custa

    O cálculo do custo aproximado do carregamento do Renault Rafale PHEV dependerá sempre do valor da potência contratada paga em sua casa.

      Autonomia carro elétrico

      Autonomia

      O Renault Rafale PHEV oferece uma autonomia elétrica de até 106 km em ciclo urbano WLTP, proporcionando uma excelente opção para viagens longas e trajetos urbanos sem a necessidade de recarga constante. Além disso, apresenta um consumo médio de apenas 0,5 l/100 km, o que torna este modelo altamente eficiente.

        Instalação de Wallbox para o seu Renault Rafale PHEV

        Renault Rafale PHEV admite um posto de carregamento em modo 3 (recomendado), não obstante pode carregar com um carregador programado em modo 2. Peça-nos mais informação de modo a receber características mais concretas perante o Carregamento do VE Renault Rafale PHEV. O Conector usado corresponde ao conector IEC 62196 (Mennekes, Tipo 2).

        Renault Rafale PHEV 2025, SUV híbrido plug-in com autonomia elétrica de até 105 km e consumo de apenas 0,5 l/100 km.

        Renault Rafale PHEV

        • Wallbox de Carregamento Leapmotor T03
        • HOMOLOGADO
        • Conector IEC 62196 + CEE Cetac (cabo 5metros)
        • Indicação Luminosa do Estado de Carregamento
        • Dimensões: 225 x 130 x 320 mm
        • Proteção IP 54
        • Instalação em Garagem Privada ou Garagem Comunitária

        Preço aproximado com IVA 1150,00 €

        Contacto

          Nome e apelido*

          Código postal*

          Telemóvel*

          E-mail*

          Escreva aqui a sua consulta (Opcional)