PRETENDE INSTALAR UM POSTO DE CARREGAMENTO PARA O SEU VEÍCULO ELÉTRICO?

Agualva-Cacém, cidade para instalar um posto de carregamentoSe vai comprar uma viatura elétrica (VE) e deseja instalar um posto de carregamento, a LugEnergy poderá ser solução.
Analisamos as suas necessidades e propomos uma solução eficiente, ao menor tempo de instalação e de resposta, de modo a fornecer agilmente o Posto de Carregamento ao cliente. Os nossos orçamentos são totalmente gratuitos e adaptados a qualquer tipo de instalação de postos de carregamento de veículos elétricos em Agualva-Cacém.

Conselhos e sugestões sem compromisso

Porquê LugEnergy?

A Agualva-Cacém é uma outra grande cidade de Portugal e fundamental para a zona da Grande Lisboa. Como outros centros urbanos, a Agualva-Cacém é uma área onde são feitas muitas deslocações para dentro e fora da cidade, logo, muitos condutores procuram meios de transporte que sejam ecológicos, versáteis e económicos a longo prazo. Com a ascensão do mercado da mobilidade elétrica, muitos residentes em áreas urbanas adquiriram viaturas elétricas tendo em conta o preço acessível, as ajudas do estado e o facto do seu carregamento ser mais económico em relação a combustivel. Nós, na LugEnergy, fazendo parte deste mercado em ascensão, oferecemos solucões de carregamento para o seu veículo elétrico. Soluções essas que se adaptam às condições da sua instalação elétrica, seja numa garagem privada, partilhada ou empresa.

Portugal Instalação de Postos de Carregamento de Veículos ElétricosAjudamos qualquer cliente a encontrar resposta para uma solução de carregamento.

Na LugEnergy sempre encontrará as melhores soluções de carregamento para o seu veículo elétricoPode contar com uma equipa especializada no sector.

Portugal, Instalação de Postos de CarregamentoCriamos flexibilidade na vida dos condutores de VE’s através da instalação de carregadores.

  • Quais os dispositivos de carregamento recomendados?

    Se pretende um carregador para uso doméstico ou de empresa, o Dark V2C é a resposta ideal. Com a possibilidade de efetuar carregamentos até 22 kW, este carregador semi-rápido, fabricado com os melhores materiais do mercado, pode ser equipado com o sistema de Controlo Dinâmico de Potência, que autoajusta o carregamento, impedindo que o carregador nunca ultrapasse a potência contratada da instalação. Além disso, pode fazer a gestão online do carregamento através da aquisição do módulo adicional que permite a conexão à plataforma V2C Cloud.

    Uma qualidade destas máquinas prende-se no facto de se poder mudar a intensidade de carregamento através do display frontal de Ampére em Ampére. Ao variar a intensidade da corrente desta forma, pode variar ainda mais a velocidade de carregamento do carregador.

    Como mencionado, os nossos carregadores são desenvolvidos por uma equipa especialista no mercado da mobilidade elétrica e por materiais de alta qualidade e fiabilidade. Exemplo disso é o cabo incorporado de 5 metros da marca alemã Phoenix Contact. Ademais, as restantes peças têm origem europeia, fazendo dos carregadores não só um feito espanhol, mas sim, europeu.

  • Quanto custa instalar um Posto de Carregamento em Agualva-Cacém?

    O preço de instalação depende de diversos fatores, como:

    ·         Tipo de infraestrutura a instalar

    Pode ser instalado numa garagem partilhada, garagem privada, estacionamento público interno ou externo, vias públicas, etc.

    ·         Características e distância

    Expomos sempre a melhor solução para cada situação, fazendo sempre o melhor para que o preço seja acessível para o cliente. Muitas vezes, em garagens partilhadas, a distância entre o quadro de alimentação e o local a instalar é muito grande, o que torna a instalação mais cara, pois os metros de cabo a utilizar são preponderantes no preço. Isto faz com que de um modo geral, as instalações em garagens privadas sejam mais económicas pois a distância entre os dois pontos de ligação é mais reduzida.

    ·         Potência máxima de entrega ao posto de carregamento

    Entregamos sempre um orçamento justo, tendo em conta todos os fatores relacionados com a instalação do cliente. Há que ter em conta a potência do posto de carregamento e a distância entre este e a fonte de alimentação, pois estes dados são necessários para saber qual secção de cabo a usar para alimentar o carregador e que proteções devem ser instaladas para o proteger.

    ·         Extras:

    O cliente pode optar ou poderá ser necessário a modificação de vários componentes elétricos), porém o custo aumentará dependendo da complexidade dessas modificações.

  • O que está incluído na instalação de um Posto de Carregamento?

    • Instalação do cabo de secção correta para garantir o excelente funcionamento do posto de carregamento.
    • Tubos PVC ou calha técnica para a passagem dos cabos elétricos.
    • Quadro de proteção elétrico (se necessário) com todas as proteções do Posto de Carregamento e a instalação de uma tomada schuko (se necessário) no local do estacionamento da viatura.
    • Mão de obra: O tempo de instalação não influenciará o seu orçamento. A LugEnergy tomará o tempo que for necessário para a boa execução de todo o serviço, logo, não cobramos por horas de trabalho.
  • Trabalhos adicionais

    Nem todas as instalações são iguais e por vezes uma intervenção poderá sair da sua normalidade. Nestas alturas, uma instalação deste tipo poderá exigir medidas especificas e alterações de última hora.

    • Energia para o posto de carregamento: O cliente deverá sempre conhecer e fornecer a informação exata sobre a energia que tem contratada.
    • Obras ou modificações estruturais: Se for necessário realizar obra ou adaptar a infraestrutura para a instalação do posto de carregamento, o custo será pago pelo cliente.

SOLICITE UM ORÇAMENTO PARA INSTALAÇÃO UM POSTO DE CARREGAMENTO NO AGUALVA-CACÉM